Thursday 26 April 2018

Estratégias de negociação de futuros de ações simples


Introdução ao Single Stock Futures.
Os futuros simples de ações (SSFs) são contratos entre dois investidores. O comprador promete pagar um preço específico por 100 ações de uma única ação em um ponto futuro predeterminado. O vendedor promete entregar o estoque ao preço especificado na data futura especificada. Continue lendo para aprender tudo sobre futuros de ações únicas e descubra se este veículo de investimento poderia funcionar para você.
Os futuros em ações individuais foram negociados na Inglaterra e em vários outros países há algum tempo, mas nos Estados Unidos, a negociação desses instrumentos foi proibida até recentemente. Em 1982, um acordo entre o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (SEC), John S. R. Shad e Philip Johnson, presidente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC), proibiram a negociação de futuros em ações individuais. O Acordo Shad-Johnson foi ratificado pelo Congresso no mesmo ano. Embora o acordo tenha sido originalmente destinado a ser uma medida temporária, ele durou até 21 de dezembro de 2000, quando o presidente Bill Clinton assinou o Commodity Futures Modernization Act (CFMA) de 2000.
De acordo com a nova lei, a SEC e o CFMA trabalharam em um plano de compartilhamento de jurisdição e os SSFs começaram a operar em novembro de 2002. O Congresso autorizou a Associação Nacional de Futuros a atuar como a organização de auto-regulação para os mercados futuros de segurança.
Inicialmente, os SSFs começaram a operar em dois mercados dos EUA: OneChicago e o NQLX. Em junho de 2003, no entanto, a Nasdaq transferiu a participação de sua participação no NQLX para o London International Financial Futures and Options Exchange (LIFFE). Então, em outubro de 2004, o NQLX consolidou seus contratos com os da OneChicago, deixando essa organização como o principal mercado de negociação de SSFs.
A Options Clearing Corporation ou a Chicago Mercantile Exchange (de propriedade do CME Group) liberam negociações em contratos SSF. A negociação é totalmente eletrônica através do sistema GLOBEX® da Mercantile Exchange ou do sistema Chicago Board of Options Exchange chamado CBOE direct ®.
O Contrato Único de Futuro de Ações.
Cada contrato SSF é padronizado e inclui as seguintes especificações básicas:
Tamanho do contrato: 100 ações do ciclo de expiração do estoque subjacente: quatro meses de vencimento trimestral - março, junho, setembro e dezembro. Além disso, dois meses em série são os próximos dois meses que não são expirações trimestrais. Tick ​​Tamanho: 1 centavo X 100 partes = $ 1 Horário de negociação: 8:15 a. m. a 3 p. m. CST (em dias úteis) Último dia de negociação: Terceira sexta-feira do mês de vencimento Requisito de margem: geralmente 20% do valor de caixa do estoque.
Os termos do contrato exigem a entrega de estoque pelo vendedor em um horário futuro especificado. No entanto, a maioria dos contratos não está sujeita à expiração. Os contratos são padronizados, tornando-os altamente líquidos. Para sair de uma posição aberta comprando, o investidor simplesmente assume uma posição curta e compensadora (vende). Por outro lado, se um investidor vendeu (curto) um contrato e deseja fechá-lo, ele ou ela compra (vai por muito tempo) o contrato de compensação.
Quando um investidor tem uma conta de margem longa em estoque, ele ou ela está emprestando parte do dinheiro para comprar ações, usando o estoque como garantia.
Em um contrato SSF, o depósito de margem é mais um depósito de boa fé, que a corretora detém para a liquidação do contrato. O requisito de margem em um SSF aplica tanto para compradores quanto para vendedores.
O requisito de 20% representa o requisito inicial e de manutenção. Em um contrato SSF, o comprador (longo) não emprestou dinheiro e não paga juros. Ao mesmo tempo, o vendedor (curto) não emprestou estoque. O requisito de margem para ambos é o mesmo. O 20% é uma porcentagem de mandato federal, mas a corretora individual pode exigir fundos adicionais.
O requisito de margem para SSFs é contínuo. Todo dia útil, o corretor calculará o requisito de margem para cada posição. O investidor será obrigado a lançar fundos de margem adicionais se a conta não atender ao requisito de margem mínima.
Em um contrato SSF no estoque X com um preço de US $ 40, tanto o comprador como o vendedor têm uma margem de exigência de 20% ou US $ 800. Se o estoque X for até US $ 42, a conta do contrato longo é creditada com $ 200 ($ 42- $ 40 = $ 2 X 100 = $ 200), e a conta do vendedor é debitada pelos mesmos $ 200. Isso indica que os investidores em SSF devem ser muito vigilantes - eles devem acompanhar os movimentos do mercado. Além disso, a margem exata e os requisitos de manutenção da corretora de um investidor são questões fundamentais que devem ser consideradas na determinação da adequação dos investimentos da SSF.
Especulação - Trading Single Stock Future Contracts.
Nota: por simplicidade, usaremos um contrato e os 20% básicos. Comissões e taxas de transação não são levadas em consideração.
Suponha que um investidor seja otimista no estoque Y e vai um longo contrato SSF de setembro no estoque Y em US $ 30. Em algum momento do futuro próximo, o estoque Y está negociando em US $ 36. Nesse ponto, o investidor vende o contrato em US $ 36 para compensar a posição longa aberta e faz um lucro bruto de $ 600 no cargo.
Este exemplo parece simples, mas vamos examinar os negócios de perto. O requisito de margem inicial do investidor era de apenas US $ 600 ($ 30 x 100 = $ 3,000 x 20% = $ 600). Este investidor teve um retorno de 100% no depósito de margem. Isso ilustra dramaticamente o poder de alavancagem das SSF de negociação. Claro, se o mercado se movesse na direção oposta, o investidor facilmente poderia ter experimentado perdas que excedessem o depósito de margem.
Um investidor é descendente no estoque Z para um futuro próximo e vai curto um contrato de SSF de agosto no estoque Z em US $ 60. A Stock Z executa como o investidor adivinhou e cai para US $ 50 em julho. O investidor desloca a posição curta comprando um SSF de agosto em US $ 50. Isso representa um lucro bruto de US $ 10 por ação ou um total de US $ 1.000.
Mais uma vez, vamos examinar o retorno que o investidor teve no depósito inicial. O requisito de margem inicial foi de US $ 1.200 (US $ 60 x 100 = $ 6.000 x 20% = $ 1.200) eo lucro bruto foi de US $ 1.000. O retorno sobre o depósito do investidor foi de 83,33% - um ótimo retorno sobre um investimento de curto prazo.
Hedging - Proteção de posições de estoque.
Uma visão geral dos SSFs não seria completa sem mencionar o uso desses contratos para proteger uma posição de estoque.
Para proteger, o investidor assume uma posição SSF exatamente oposta à posição de estoque. Dessa forma, quaisquer perdas na posição de estoque serão compensadas por ganhos na posição SSF. No entanto, esta é apenas uma solução temporária porque o SSF expirará.
Considere um investidor que comprou 100 ações do estoque N em US $ 30. Em julho, o estoque está sendo comercializado em US $ 35. O investidor está feliz com o ganho não realizado de US $ 5 por ação, mas está preocupado com o fato de que o ganho possa ser aniquilado em um dia ruim. O investidor deseja manter o estoque pelo menos até setembro, no entanto, devido a um próximo pagamento de dividendos.
Para proteger, o investidor vende um contrato SSF de US $ 35 de setembro. Se o estoque subiu ou diminui, o investidor bloqueou o ganho de US $ 5 por ação. Em agosto, o investidor vende o estoque ao preço de mercado e compra o contrato SSF.
Considere a Figura 1:
Até que o SSF expire em setembro, o investidor terá um valor líquido da posição coberta de US $ 3.500. O lado negativo disso é que se o estoque aumentar drasticamente, o investidor ainda está bloqueado em US $ 35 por ação.
As principais vantagens sobre a negociação de ações.
Em comparação com ações de negociação diretamente, os SSFs oferecem várias vantagens principais:
Alavancagem: Em comparação com a compra de ações na margem, investir em SSFs é menos dispendioso. Um investidor pode usar a alavancagem para controlar mais ações com uma despesa de caixa menor. Facilidade de Shorting: Tomar uma posição curta em SSFs é mais simples, menos oneroso e pode ser executado a qualquer momento - não há necessidade de uma recuperação. Flexibilidade: os investidores da SSF podem usar os instrumentos para especular, proteger, espalhar ou usar em uma grande variedade de estratégias sofisticadas.
Unidades de estoque simples também têm desvantagens. Esses incluem:
Risco: um investidor que é longo em um estoque só pode perder o que ele ou ela investiu. Em um contrato SSF, existe o risco de perder significativamente mais do que o investimento inicial (depósito de margem). Não há privilégios de acionistas: o proprietário da SSF não possui direitos de voto e nenhum direito a dividendos. Vigilância Necessária: SSFs são investimentos que exigem que os investidores monitorem suas posições mais de perto do que muitos gostariam de fazer. Como as contas SSF são marcadas para o mercado a cada dia útil, existe a possibilidade de que a corretora possa emitir uma chamada de margem, exigindo que o investidor decida se depositar rapidamente fundos adicionais ou liquidar o cargo.
Comparação com as Opções de Equidade.
Investir em SSFs difere de investir em contratos de opções de capital de várias maneiras:
Posição de Opções Longas: O investidor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ou entregar ações. Em uma posição SSF longa, o investidor é obrigado a entregar o estoque. Movimento do mercado: os comerciantes de opções usam um fator matemático, o delta, que mede a relação entre as opções premium e o preço das ações subjacente. Às vezes, o valor de um contrato de opções pode flutuar de forma independente do preço das ações. Em contrapartida, o contrato SSF seguirá muito mais de perto o movimento do estoque subjacente. O preço do investimento: quando um investidor de opções ocupa uma posição longa, ele ou ela paga um prêmio pelo contrato. O prémio geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. No vencimento, a menos que o contrato de opções esteja no dinheiro, o contrato não vale a pena e o investidor perdeu o prêmio inteiro. Os contratos de futuros de ações individuais exigem um depósito de margem inicial e um nível específico de manutenção de caixa.
Investir em futuros de ações simples oferece flexibilidade, alavancagem e a possibilidade de estratégias inovadoras para os investidores. No entanto, os potenciais investidores em SSF devem examinar cuidadosamente o perfil de risco / recompensa que esses instrumentos oferecem e ter certeza de que eles são adequados para seus objetivos pessoais.

Estratégias de negociação de futuros de ações simples
Estratégias de negociação SSF.
Muitas estratégias existentes em uso no mercado de ações hoje também podem ser aplicáveis ​​a futuros de ações individuais e índices baseados em ações estreitas. Aqui estão exemplos de como esses produtos podem permitir que investidores e gerentes de portfólio executem barato uma ampla gama de negócios:
Proteja uma posição de longo prazo contra a volatilidade dos preços ou movimentos descendentes de curto prazo.
Use os futuros como uma alternativa barata para comprar ações e, em seguida, pegue a entrega do estoque subjacente para aumentar sua carteira.
Use índices de base estreita para investir de maneira econômica em setores econômicos específicos.
Troque pares longos / curtos.
Use futuros de ações únicas como um hedge de custo efetivo para posições de opções de ações.
Continue usando as abordagens analíticas usadas atualmente para decisões de investimento em ações ou futuros (como análise técnica, estratégias baseadas em gráficos e análise fundamental)
Alguns dos usos específicos de futuros de segurança podem incluir:
O uso mais básico dos futuros de ações individuais é a especulação.
Por exemplo, se você acredita que a Microsoft aumentará no preço no curto prazo, você poderia comprar um contrato da Microsoft (100 partes) para entrega em três meses. Se o preço da Microsoft aumentar, você pode vender um contrato da Microsoft (100 ações) e obter lucro.
Por outro lado, se você acha que a Microsoft diminuirá no preço no curto prazo, você pode vender um contrato da Microsoft (100 partes) para entrega em três meses. Se o preço diminui, você pode comprar um contrato da Microsoft (100 ações) e obter lucro.
Claro, o preço de um contrato da Microsoft pode aumentar ou diminuir, criando um lucro ou prejuízo.
Outro uso de futuros de ações individuais é o hedge.
Por exemplo, se você possui uma carteira que inclui uma empresa farmacêutica que divulgou informações que acredita que irá afetar negativamente o estoque no curto prazo, mas não terá um impacto duradouro; você poderia vender um contrato de futuros de estoque único no estoque farmacêutico como hedge. Se as ações em si diminuírem, você perderá dinheiro em sua posição acionária, mas ganhará dinheiro com sua posição no mercado futuro.
Além disso, se você possuísse um índice e uma determinada ação ou setor estava sob pressão e impactando negativamente o índice, você poderia vender contratos de futuros individuais para proteger sua posição.
Outro uso de futuros de ações individuais envolvendo um índice é o equilíbrio de índices.
O crescimento de investimentos de índices amplos no S & P 500 e outros benchmarks experimentou um tremendo crescimento como estratégia para reduzir o risco de baixo desempenho do mercado. Os SSFs fornecem um meio para remover uma ação de um investimento indexado ao curvar a segurança indesejada usando um contrato de futuros. Os investidores podem afinar uma abordagem de índice ao adicionar índices de base estreita para aumentar a exposição a setores que exibem força relativa. Adições e subtrações para índices podem criar um desequilíbrio temporário. Muitos investidores devem vender um estoque específico que está sendo removido do índice e deve comprar o estoque que está sendo adicionado ao índice. Os futuros de ações individuais dessas empresas em particular podem suavizar alguns desses desequilíbrios.
Outro uso de futuros de ações está se espalhando.
Spreading é a compra e venda de empresas similares.
Outro uso de futuros de ações únicas é a venda a descoberto.
Se um comerciante de ações deseja vender o estoque curto, ele deve primeiro ter as ações para vender. Isso geralmente é feito, emprestando as ações do departamento de empréstimo de ações da empresa. Existe uma cobrança por empréstimo de ações e os juros podem ser obtidos com o produto da venda. Há também outros dois fatores a considerar, o vendedor é responsável por pagamentos de dividendos e a quantidade total de ações vendidas pelos vendedores não pode exceder as ações disponíveis em circulação. Finalmente, para estabelecer uma posição curta, os clientes são mantidos na regra "up-tick".
Os futuros de estoque simples e os índices de base estreita expandirão as oportunidades de "alfa portátil" estratégias que são usadas por alguns investidores institucionais. Nessa estratégia, um gestor de dinheiro elimina parte ou a totalidade da exposição do fundo a uma classe de ativos ou setor de mercado menos desejável, ao encurtar um índice futuro nessa classe ou setor de ativos. O patrocinador ou gerente, em seguida, compra contratos de futuros em uma classe de ativos ou setor de mercado mais desejável.
Alternativa às opções.
Outro uso de futuros de ações individuais é alternativa às opções.
Ao negociar opções em ações individuais, existem certos aspectos comerciais que devem ser considerados. Por exemplo, o mês, o preço de exercício e o prémio de tempo envolvidos. Se você estivesse interessado em usar opções para criar uma posição sintética de futuros, você teria que fazer duas transações (criando uma comissão para cada negociação). Além disso, se os preços das ações estivessem no dinheiro, o spread de oferta / oferta estaria abaixo, devido à menor liquidez. Um comércio de futuros de estoque único envolve uma transação, escolha o mês e executa o comércio.
Ao negociar um futuro de estoque único, existe a obrigação de entregar ações ou dinheiro (se liquidado em dinheiro). O vendedor de um contato futuro não recebe nenhum produto da transação e nenhuma obrigação de pagar dividendos. Não há limite para o interesse aberto total curto e não existe uma regra de controle para cima nos futuros.
Deve-se notar que todos os usos acima mencionados de futuros de ações individuais presumem que o preço de valor justo do mercado de ações simples é baseado no modelo de custo de transporte, o preço deve refletir o dividendo e o custo de financiamento do estoque.

AJUDANDO FUTURAS TRADUTORES DESDE 1997.
Toll Free 800-840-5617 International 1-312-920-0212.
Livre $ 45 Commodity Investor Kit.
Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos de Notícias Informativas, Alertas de Mercado, Brochuras de Intercâmbio, Pesquisa, Informações de Futuro Gerenciadas e muito mais !!
Você pode contatar-nos enviando o correio abaixo ou pode ligar gratuitamente.
United Futures Trading Company, Inc.
Merrillville, IN 46410.
Aumento de preço esperado.
Alguém que espera que o preço de uma determinada mercadoria aumente em um determinado período de tempo pode procurar lucrar com a compra de contratos de futuros. Se correto na previsão da direção e do tempo da mudança de preço, o contrato de futuros pode ser vendido mais tarde pelo preço mais alto, obtendo assim um lucro.1 Se o preço declinar em vez de aumentar, o comércio resultará em uma perda. Devido à alavancagem, as perdas e os ganhos podem ser maiores do que o depósito de margem inicial.
Preço por valor de 1.000.
contrato barril barril.
contrato de futuros de petróleo.
contrato de futuros do petróleo ______ ________.
Suponha, em vez disso, que, em vez de aumentar para US $ 16 por barril, o preço do petróleo de julho em abril diminuiu para US $ 14 e, para evitar a possibilidade de perda adicional, você optar por vender o contrato a esse preço. No contrato de 1.000 barris, sua perda chegaria a US $ 1.000 mais os custos de transação.
Preço por valor de 1.000.
contrato barril barril.
contrato de futuros de petróleo.
contrato de futuros de petróleo _______ _________.
Diminuição esperada do preço.
do mesmo jeito.
em 1200. Cada mudança de ponto no índice resulta em um lucro ou perda de US $ 250 por contrato. Um declínio de 100 pontos até novembro geraria um lucro, antes dos custos de transação, de US $ 25.000 em cerca de três meses. Um ganho dessa magnitude em menos.
que uma mudança de 10% no nível do índice é uma ilustração da alavancagem trabalhando para sua vantagem.
S & amp; P 500 Valor do Contrato.
Índice (Índice x $ 250)
contrato ______ ________.
S & amp; P 500 Valor do Contrato.
Índice (Índice x $ 250)
contrato ______ ________.
Embora a maioria das transações de futuros especulativos implique uma compra simples de contratos de futuros para lucrar com um aumento de preço esperado - ou uma venda igualmente simples para lucrar com uma redução de preço esperada - existem muitas outras estratégias possíveis. Os spreads são um exemplo.
meses, a diferença de preço entre os dois contratos deve ser maior que 5 ¢. Para lucrar se você estiver certo, você poderia vender o contrato de futuros de março (o contrato de menor preço) e comprar o contrato de futuros de maio (o contrato de preço mais alto).
Suponha que o tempo e os eventos provem que você está certo e que, em fevereiro, o preço de futuros de março subiu para US $ 3,60 e o preço de futuros de maio é de US $ 3,75, uma diferença de 15 ¢. Ao liquidar ambos os contratos neste momento, você pode perceber um ganho líquido de 10 ¢ no alqueire. Uma vez que cada contrato é de 5.000 bushels, o ganho líquido é de US $ 500.
Novembro Venda trigo de março Compre a propagação de trigo de maio.
$ 3.50 bushel $ 3.55 bushel 5 ¢
$ .10 perda $ .20 ganho.
Ganhe US $ 500 em 5.000 bushel.
ilustrado teria resultado em uma perda de US $ 500.
Estes estão além do escopo de um livreto introdutório e devem ser considerados apenas por alguém que entenda claramente a aritmética risco / recompensa envolvida.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O risco de perda existe no mercado de futuros e opções.
Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos informativos de Notícias, Alertas de mercado,
Exchange Brochures, Managed Futures Information, e muito mais !!
© 1997 - 2012 United Futures.
9247 Broadway Suite EE.
Merrillville, IN 46410.
A negociação de futuros e opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros e o risco de perda existe na negociação de futuros.
Todas as taxas de negociação cotadas por lado. As taxas aplicáveis ​​cambiais, regulatórias e de corretagem aplicam-se às taxas apresentadas.

O futuro dos futuros de ações individuais.
Os futuros de ações simples não deveriam ser um mercado exótico. Na verdade, eles deveriam ser tão grandes que o Congresso dos EUA passou apaixonadamente pelo infame (por outros motivos) Lei de Modernização de Futuros de Produtos de 2000 (CFMA) no final da administração Clinton por medo de que os britânicos nos espancassem . Veja, o London International Financial Futures and Options Exchange (Liffe) decidiu lançar futuros em ações isoladas, inclusive ações listadas nos EUA. Outros países ofereceram esses produtos, mas LIffe foi o primeiro a planejar a lista de ações dos EUA.
Havia temor de que esse seria o próximo grande mercado, e estaria centrado em Londres, e não em Nova York ou Chicago. Os futuros de ações individuais não eram legais nos Estados Unidos graças a algo chamado Acordo Shad / Johnson, que foi revogado como parte do CFMA.
O acordo Shad / Johnson foi estabelecido em 1982 como um compromisso entre a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e a Securities and Exchange Commission (SEC), assinada pelo presidente da CFTC, Philip McBride Johnson e o presidente da SEC John Shad. Isso ocorreu durante a aprovação dos futuros do índice de ações e também futuros liquidados no caixa. A SEC estava correta com os futuros - que, por lei, estão sob a jurisdição exclusiva da CFTC - em índices de ações de base ampla, desde que sejam liquidados em dinheiro, mas alinharam os futuros em ações individuais e índices estreitos. Daí o compromisso: os futuros em índices de ações de base ampla poderiam ser criados e regulamentados como futuros, mas os futuros em ações isoladas e índices estreitos eram proibidos.
Mas 18 anos depois, a Liffe criou uma ameaça competitiva. A Shad / Johnson teve que ser revogada, mas a SEC não (e talvez não poderia) desistir de jurisdição em futuros de ações únicas, pois o produto final seria um estoque puro na entrega.
A revogação foi a parte fácil. Os dois reguladores foram acusados ​​de supervisão conjunta.
O que foi criado - em um compromisso estilo “baby-in-half-baby” - foi “Security Futures Products”, um derivado híbrido que era tanto segurança quanto futuro.
O mundo das opções estava fazendo grandes negócios ao permitir que os traders criassem futuros sintéticos por meio de spreads no dinheiro. As regras e margens para futuros eram bem diferentes de títulos, e os futuros de ações individuais poderiam ter uma grande vantagem competitiva sobre as opções e ameaçarem matar o lucrativo negócio de empréstimo de ações.
Existem três atributos essenciais dos futuros que não se aplicaram aos Produtos de Futuros de Segurança: não houve margem de portfólio (as margens não podiam ser inferiores às opções de equivalência patrimonial (20%), os negócios estarão sujeitos às taxas da Seção 31 cobradas em todas as transações de capital e o produto híbrido não se beneficiaria do tratamento tributário de 1256 que permite que 60% dos lucros de negociação de futuros sejam tributados como ganhos de capital de longo prazo (a chamada regra 60/40).
Apesar desses obstáculos, três bolsas planejadas para o lançamento - duas realmente aconteceram, embora apenas uma tenha sobrevivido: OneChicago.
O veterano da indústria, Howard Simons, que atuou como consultor especial da NQLX - a outra bolsa de futuros de ações simples baseada nos EUA - diz: "O NQLX posicionou o produto como um tipo convencional de futuro, o que realmente não serviu de propósito como um tipo convencional de futuros, você poderia fazer em um único futuro de ações que você poderia fazer mais barato em um estoque ".
As regras prejudicaram o crescimento dos futuros de ações únicas, mas a OneChicago vem acompanhando a loja dobrada na NQLX em 2004, pouco antes do aniversário de dois anos, com um crescimento lento e estável, e redesenhou o produto para combinar com o que ele vê como o maior necessidade do produto (consulte "Lenta e constante", abaixo).
Quando os contratos iniciais iniciados, havia fabricantes de mercado, mas logo perceberam que estavam competindo consigo mesmos. "Produtores de mercado entraram, mas eles se desistenciaram porque não havia acesso permitido aos clientes para o mercado. Sem liquidez, sem provedores de liquidez ", diz David Downey, CEO da OneChicago.
Em 2010, a OneChicago tomou uma decisão fundamental em relação à natureza de seu produto e redesenhou as especificações de contrato subjacentes para replicar “swaps de retorno total”.
"Houve um mal-entendido sobre o produto quando foi lançado pela primeira vez", diz Downey. "Não havia necessidade de reunir compradores e vendedores como qualquer outra bolsa ou DCM (Mercado de Contratos Designados), onde tudo o que você precisava fazer era colocar um intermediário no meio que oferecesse liquidez e os buscadores de delta entrarem no mercado mercado. O que eles não perceberam foi que este já era um mercado em andamento. Futuros de segurança já estavam sendo negociados; já era um mercado robusto, não era simplesmente transparente ".
As entidades que serviram como intermediários nesse mercado, principalmente as principais corretoras, não estavam interessadas em competir.
"Não há como as corretoras principais permitiriam o acesso à troca", diz Downey. “Eles olharam para isso e viram que ele compete com 'o modo como ganhamos nosso dinheiro, por isso não permitiremos que nossos clientes tenham acesso a isso'”.
Simons concorda: "As casas de Wall Street com as operações de empréstimo de títulos rentáveis ​​e os bancos de custódia com as operações de valores lucrativos [não] querem este [produto]".
Ele acrescentou: "Eles poderiam ter criado isso como um produto de financiamento de capital onde você poderia financiar um cargo de forma mais barata e mantê-lo como uma posição de troca de capital. Isso não interessava [a NQLX] porque você não podia gerar as taxas de câmbio para manter as portas abertas. ”
Quando Downey entrou no OneChicago em 2007, percebeu isso e removeu o conceito de negociação de todos os materiais de marketing da OneChicago. "Esta não é uma estratégia de negociação, não se trata de comprar de manhã e vender à tarde", diz Downey. "Este é um comércio de financiamento. Você não compra uma casa pela manhã e vende-a à tarde. Você os compra e depois vende-os alguns anos depois. E durante o prazo, você paga uma taxa de financiamento. O que os futuros de segurança faz é permitir que as pessoas transportem essas exposições de ações com termos mais benéficos ".
Então, o desafio para a OneChicago foi criar um produto com uma taxa de juros mais competitiva. "As pessoas refinanciam suas casas o tempo todo, mas não financiam suas posições no mercado de ações e esse é o maior custo de investir no mercado de ações", diz Downey. “Não é um comércio de US $ 9,95; não é isso que você paga no final. Se você emprestar dinheiro de uma empresa de corretagem em 5%, se você emprestar US $ 100.000, você está pagando US $ 5.000 por ano. Você só paga $ 9.95 no comércio, mas um ano depois você pagou US $ 5K. Quando você empresta dinheiro em uma conta de negociação, eles cobram uma taxa de juros. Quando você compra US $ 200K em uma conta Reg TT em 50% de margem, você está emprestando de si mesmo. O corretor que possui o outro 50% cobra uma taxa de juros. A taxa de juros é como o corretor ganha dinheiro, não cobrando US $ 9,95 no comércio ".
OneChicago ilustra isso com sua ferramenta de calculadora. "Maçãs para maçãs" (acima) compara o custo da taxa de juros de manter um futuro de estoque único da Apple em comparação com o estoque da Apple. Você pode usar a calculadora, disponível no site do OneChicago, para calcular o custo de manter vários estoques inserindo parâmetros específicos de tempo e taxa de juros. "Nossos clientes não se importam com o preço do subjacente, eles se preocupam com a taxa de juros que eles são cobrados", diz Downey.
No papel, não deveria ter havido um maior beneficiário da Lei Dodd-Frank do que os futuros de ações individuais como uma classe de ativos e a OneChicago como uma troca. A lei exige que quase todos os swaps de balcão sejam negociados em uma facilidade de intercâmbio ou execução de swaps (SEF) e sejam eliminados de forma centralizada. Ao longo da lei, a virtude da transparência foi apontada como sendo a chave para criar um mercado mais justo e eficiente, ainda que não tenha sido exatamente traduzida em ação. Cinco anos após a passagem de Dodd-Frank e quatro anos após o prazo original, a SEC não escreveu as regras para os swaps de ações liberados. A CFTC completou quase todo o seu trabalho no que diz respeito ao mandato OTC autorizado, apesar de ter uma responsabilidade muito maior nessa área (basicamente, todos os swaps, exceto os swaps baseados em ações) e uma organização e orçamento muito menores do que a SEC.
"Sempre que a SEC passa a cumprir seu mandato sob Dodd-Frank, esses trocas têm que ir a algum lugar e eles precisam ser liberados em um CCP (clearinghouse de contraparte central). Onde você acha que eles vão limpar esses equity swaps? ", Pergunta Downey.
A resposta mais lógico é a Opções Clearing Corp., que limpa os contratos da OneChicago e é o utilitário de compensação para todas as opções de capital com base nos Estados Unidos. “Você precisa manter essas posições juntas. Você vai querer manter suas opções de capital e seus outros derivados de capital no OCC ", responde Downey.
“Queremos credores de títulos e operações de recompra de ações que utilizem derivativos da Delta One e que executem esses negócios para atualizar sua contraparte para AA + (OCC), para liquidar por meio de uma CCP, para se livrar de transações bilaterais, atender aos requisitos da Dodd-Frank. trazer transparência ao mercado, atuar como líderes e se afastar da intermediação bilateral OTC que está custando dinheiro a todos e gerando lucros de brokers principais ", acrescenta.
"A SEC continuou punting as regras de swaps", Downey diz, "É um abandono do dever".
Empréstimos de ações.
É ilegal que um comerciante tire uma posição de estoque curto nu. A fim de curto estoque, o comerciante é obrigado a garantir (emprestar) o estoque subjacente que ele deseja reduzir. Isso geralmente é realizado por meio de uma transação chamada swap de retorno total. Uma parte toma emprestado o ativo e paga uma taxa de juros. Quando o OneChicago redesenhou seus contratos para replicar um swap de retorno total (seu contrato OCX. NoDivRisk), tirou o risco de dividendo de suas especificações de contrato de referência. Não apenas isso, mas criando um produto “Delta One” (um derivativo com uma relação de preço um-para-um com o ativo subjacente), ele deve obter o benefício do tratamento fiscal não reconhecido pelo artigo 1058.
A seção 1058 estabelece que um contribuinte que transfere valores mobiliários para um ativo subjacente que é basicamente idêntico não enfrenta um evento tributável. Os swaps de retorno total atendem a esse mandato e os contratos do NoDivRisk da OneChicago também devem ser criados, mas foram criados após a lei, e os comerciantes que contemplam seu uso relutam em negociá-los até obter a confirmação do IRS.
Em uma carta de comentários ao Tesouro, OneChicago diz: "A falta de clareza em relação a essas questões fez com que os participantes do mercado diferissem o movimento de certas atividades de derivados bilaterais para trocas reguladas".
Conclusão.
Quando os futuros de ações individuais lançados, houve grandes expectativas. "Era absolutamente o novo grande", diz Simons. “Em uma das minhas primeiras apresentações, eu disse que isso é como a compra da Louisiana, onde dobramos o tamanho dos Estados Unidos de uma só vez. Todo mundo achava que seria a próxima grande coisa, mas não poderia ser, havia muita resistência a isso. ”
A resistência veio sob a forma de uma estrutura reguladora debilitante e concorrentes poderosos no negócio de empréstimo de ações. "Poderia ter sido bem sucedido como um produto futuro, se a SEC estivesse disposta a dar controle à CFTC e eles usassem estilo SPAN no futuro para permitir compensações", diz Simons.
Philip McBride Johnson recentemente analisou as razões pelas quais esses produtos não foram retirados. Ele negociou o Acordo Shad / Johnson e anos antes foi responsável pela CFTC com jurisdição exclusiva sobre todos os produtos de futuros, um fator importante em seu crescimento explosivo nos últimos 40 anos. Na busca de um motivo, Johnson listou os suspeitos habituais e, no final, perguntou: "E se a CFTC tivesse retido a jurisdição exclusiva e os mercados de futuros pré-existentes listassem esses instrumentos sob seus próprios protocolos?"
A resposta é óbvia, considerando o sucesso do produto em outras jurisdições.
No entanto, as pessoas da OneChicago não se envolvem com o que é; eles gostam - ou são pelo menos resolvidos - a estrutura reguladora do produto hoje. E eles acreditam que com a confirmação do IRS a respeito do 1058 tratamento tributário e a SEC finalmente cumprindo seu mandato em relação às regras para swaps de ações liquidados, os produtos futuros de segurança estão prestes a subir.

Estratégias de negociação de futuros de ações simples
Bitcoin é uma moeda digital que ainda está em processo de revolucionar a forma como as pessoas lidam com a moeda. Bitcoin também é conhecido como um par.
Como a Taxa de Juros Aumenta o Futuro das Taxas de Juros?
Quando se fala sobre futuros de taxas de juros, pode parecer como se houvesse apenas um instrumento ou uma garantia que lida com as taxas de juros. No entanto, eu.
Você deveria Swing Trade ou Day Trade Futures?
A negociação diária é definida como uma abordagem à negociação em que o comerciante abre e encerra o comércio durante o mesmo dia de negociação. O comércio diário às vezes é ref.
Como negociar o Nasdaq Futures on the Close.
Nasdaq Futures (NQ) oferece aos comerciantes a oportunidade de trocar o índice de ações pesado da tecnologia listado na bolsa de valores Nasdaq, que rastreia 100 sto.
Como Investir em Futuros de Ações Simples.
Nos mercados de futuros, quando se faz referência aos contratos de futuros, os ativos óbvios que vêm à mente são commodities como energias,.
Como a negociação algorítmica afetou os mercados de futuros?
As melhorias tecnológicas cresceram a passos largos e mudaram a forma como os mercados financeiros estão interligados e negociados hoje. Já foi o dia.
Como Investir em Futuros de Ações Simples.
5 razões pelas quais você não deve investir no Futuro de Bitcoin.
Como a Taxa de Juros Aumenta o Futuro das Taxas de Juros?
Você deveria Swing Trade ou Day Trade Futures?
Como negociar o Nasdaq Futures on the Close.
Como Investir em Futuros de Ações Simples.
Como a negociação algorítmica afetou os mercados de futuros?
Nos mercados futuros, quando se faz referência aos contratos futuros, os ativos óbvios que vêm à mente são commodities, como energias, finanças e commodities agrícolas e assim por diante. No entanto, sendo o que são, "derivados", não é surpreendente saber que também existem contratos de futuros para as ações globais.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Se a negociação de futuros de commodities não é suficientemente satisfatória, você pode negociar futuros de ações que oferecem uma alternativa viável e, ao mesmo tempo, ter exposição aos mercados de ações com a vantagem adicional de ter algumas características distintivas que são ideais para risco de hedge ou para especulativos propósitos.
Referidos como Single Stock Futures ou SSFs para curto, os comerciantes de futuros podem trocar os ativos subjacentes dos mercados de ações. Os futuros de ações individuais estão disponíveis para ações selecionadas e abrangem os mercados de ações dos EUA, Reino Unido, Europa e até mesmo asiáticos.
Neste artigo, explicamos o que são os futuros de ações únicas, incluindo os detalhes, como os requisitos de margem e como os comerciantes podem usar futuros de ações para diferentes fins. Se você quiser negociar os futuros de ações, então é essencial entender os detalhes mais sutis desse veículo de negociação bastante exótico que, por sua vez, o ajudará a descobrir se a negociação de futuros de ações é a escolha certa para você.
O que são futuros de ações?
Como o nome sugere, os futuros de ações são derivativos ou contratos futuros que rastreiam o ativo subjacente, que, nesse caso, são ações listadas. Os futuros de ações estiveram por um tempo, especialmente no Reino Unido e na África do Sul. Nos EUA, os futuros de ações foram inicialmente proibidos, mas foram introduzidos e começaram a ser negociados ativamente desde o ano 2000, depois que o Congresso dos EUA aprovou a Lei de Modernização de Futuros de Commodities de 2000 (CFMA). Portanto, os futuros de ações são uma espécie de ativos relativamente novos nos mercados financeiros e existem há apenas 16 anos. Houve três trocas que iniciaram a negociação de futuros de ações nos EUA, mas agora, apenas uma permanece.
Os futuros de ações simples são definidos como um derivativo financeiro que fornece exposição delta aos movimentos do ativo subjacente, que é o estoque em questão. A exposição Delta ou o Delta Dólar são usados ​​para medir a sensibilidade de preços de uma carteira às mudanças nos títulos subjacentes.
Os futuros de ações individuais rastreiam as ações dos mercados de ações e se comportam de forma semelhante a um contrato de futuros tradicional. Os futuros de ações são essencialmente um acordo entre duas partes, um comprador e vendedor do estoque. O comprador promete pagar o preço especificado em uma data pré-determinada, enquanto o vendedor é obrigado a entregar a ação na mesma data predeterminada. Você não precisa comprar ações antes da mão, se quiser vender um contrato de futuros de ações, já que a maioria delas está liquida, o que significa que não há entrega física das ações.
Embora isso possa parecer semelhante na natureza da negociação de ações tradicionais, os futuros de ações diferem no fato de que eles são padronizados, o que significa que eles têm uma quantidade fixa ou o número de ações que cada contrato pode controlar. Mais importante ainda, os futuros de ações podem ser negociados com requisitos de baixa margem.
As condições acima indicam os futuros de ações simples como um ativo de negociação adicional que vale a pena considerar se você está interessado nos mercados de ações ou procurando maneiras de minimizar a exposição do portfólio.
Futuros de ações ou futuros de ações individuais são negociados em uma troca que é a câmara de compensação. As funcionalidades operacionais e as regras que regem o comércio de futuros de ações individuais permanecem as mesmas. Algumas das trocas bem conhecidas que oferecem futuros de ações individuais são:
Troca eletrônica da OneChicago. Atualmente, existem mais de 1800 títulos cotados nos EUA na plataforma de negociação delta1 da OnChicago. Eurex Exchange: Você também pode trocar os SSF na Eurex Exchange, que possui uma lista de 1022 ações de cobertura da SSF de mais de 20 países ICE Exchange: lista SSFs da Europa principalmente regional, como a Itália, a Espanha e o Reino Unido JSE: The Johannesburg Stock Exchange oferece Produtos da SSF, focados principalmente nos mercados acionários da África do Sul. A Bolsa de Futuros e Opções Internacionais de Londres (Liffe): a Liffe é outra bolsa bem conhecida para negociar os contratos futuros de ações, com sede em Londres. Os contratos estão disponíveis para ações listadas nos EUA e no Reino Unido.
Volumes SSF no Eurex Exchange - Fonte Eurexexchange.
Usando futuros de ações individuais, os traders podem negociar algumas das bem conhecidas ações subjacentes listadas no S & amp; P500, como Apple Inc., IBM, Wal-Mart, para citar algumas.
Assim como com os futuros tradicionais, os futuros de ações individuais vêm com meses de contrato, idealmente em uma base trimestral.
Os futuros de ações estão disponíveis em dois formatos:
Sem Risco de Dividendos (NDR) ou Dividend Neutral Stock Futures (DNSF) SSF tradicional.
Embora ambos os tipos de futuros de ações acompanhem o mesmo ativo subjacente, que é o estoque nesse caso, o tipo de risco de nenhum tipo de ação de futuros de ações individuais remove o risco de previsão de dividendos. O contrato de futuros de ações tipo DNSF ou NDR reúne o futuro de ações únicas e o contrato de futuros de dividendos.
Como na maioria dos contratos futuros, os futuros de ações individuais são liquidados em dinheiro, o que significa que não há entrega física ou transferência de ações envolvidas, a menos que você expressamente prefira manter seu contrato com a maturidade. A maioria dos corretores geralmente o notifica antes do prazo de validade e, em muitos casos, os cargos são automaticamente encerrados se ainda estiverem abertos.
Os contratos de terminologia e símbolo são quase os mesmos para contratos de futuros de ações individuais, como com qualquer outro contrato de futuros.
Por exemplo, T1C / F7 indica os futuros de ações únicas para a AT & amp; T Corp com F7 representando o mês do contrato que é janeiro de 2017.
Exemplo de tabela de preços para um único estoque futuro.
Abaixo está um resumo dos contratos futuros de ações individuais:
Tamanho do contrato: 100 ações da Expiração subjacente: Trimestralmente (março, junho, setembro, dezembro), mas há meses consecutivos adicionais. Tamanho do tíquete: 1 centavo x 100 cotas ou US $ 1. Horário de negociação: 8:15 am. - 15:00. Margem: 20% do valor da ação.
Exemplo de uma negociação de futuros de ações.
Um SSF é um contrato entre o comprador e o vendedor para o estoque subjacente. Cada contrato é de 100 ações em uma bolsa de ações específica. O contrato refere-se ao preço da ação subjacente na qual ele é negociado e a data em que a negociação futura deve ocorrer, também conhecida como a data de vencimento do contrato.
Tal como acontece com qualquer contrato de futuros, o comprador e o vendedor têm o mandato de publicar uma margem inicial. Isso é definido como 20% do valor do estoque, mas, em média, é de cerca de 15% a 30%. Apesar de ser fixado em 20%, a margem é calculada diariamente e precisa ser monitorada à medida que os contratos são marcados para o mercado.
Por exemplo, se você negociasse os futuros de ações para a Apple Inc. e se o preço das ações estivesse sendo negociado a $ 100, então o valor nocional do contrato de ações da Apple seria de $ 100 x 100 = $ 10.000. Um comerciante de futuros seria obrigado a publicar uma margem inicial de $ 2000, que é de 20% do valor do contrato.
Se o comprador do contrato de futuros de ações únicas decidir vender o contrato depois de mantê-lo por alguns dias e o preço da Apple subir para US $ 120, o comprador receberá US $ 2000. Note-se que o comprador dos futuros de ações individuais não tomou nenhuma propriedade das ações e apenas se beneficiou com o comércio especulativo tornado possível pela negociação de futuros.
O gráfico abaixo mostra uma sobreposição do preço da ação da Apple e dos requisitos de margem diária fixados em 20%, mas muda de acordo com as flutuações de preço.
Alterações no preço de ações e necessidades de margem.
Em uma base mark-to-market, a margem inicial continua a mudar e a adição ou subtração da margem para os contratos de futuros de ações muda de acordo.
Por que alguém negociaria futuros de ações?
Os futuros de acções singulares são amplamente populares em todo o mundo, com várias bolsas de Moscovo, da Tailândia e de Dubai, oferecendo negociação de futuros de acções individuais.
Você pode negociar futuros de ações individuais se você quiser apenas lucrar com a volatilidade do preço do mercado subjacente. Mas há muito mais benefícios do que apenas isso.
Alguns deles incluem:
Negociação de alavancagem: com apenas 20% de requisitos de margem, é muito mais barato negociar ações através dos futuros de ações únicas do que possuir ações diretamente Objetivos especulativos: os futuros de ações simples são os instrumentos ideais para negociar, especialmente se você quiser especular sobre os preços sem se importar com a entrega do ativo subjacente Cobertura: Os investidores que possuem ações em ações de uma empresa também podem negociar os futuros de ações únicas adicionais para proteger seus investimentos originais. Porque se for difícil vender ações a descoberto, os futuros de ações individuais oferecem vantagens para o investidor proteger sua exposição de carteira. Contratos negociados em bolsa: Os futuros de ações individuais são negociados em bolsa e padronizados. Assim, é marcado por supervisão regulamentar, além de ser líquido, tornando mais fácil ou longo ou curto o ativo subjacente ou estoque Custos de transação mais baixos: Comparado com a negociação dos ações de forma definitiva, a negociação de futuros de ações individuais também oferece o benefício de uma transação mais baixa custos, incluindo outros fatores, como os requisitos de alavancagem. Impostos mais baixos: Como os futuros de ações únicas são contratos futuros, os ganhos de suas operações de futuros são tributados em uma taxa diferente e menor do que quando você negocia as ações definitivas.
Negociar futuros de ações simples também tem algumas desvantagens:
Alterando os requisitos de margem: como o tamanho do tick de cada contrato é de US $ 1, as diferenças de preço comuns nos mercados de ações podem colocar em risco as posições futuras, especialmente quando ajustadas para as necessidades de margem diárias. Por exemplo, uma diferença de US $ 5 no preço da ação da AAPL poderia significar adicionar ou deduzir $ 100. Sem privilégios de titular de ações: quando você troca os futuros de ações individuais, você não obtém privilégios de titular de ações, o que significa que não há direitos de voto ou dividendos se o estoque pagar. Risco de perder mais: porque os futuros de ações individuais operam em alavancagem é um risco de perder mais do que o que você inicialmente investiu no contrato de futuros. Isso, portanto, exige que você monitore suas posições de futuros de ações simples com freqüência.
Embora os futuros de ações individuais tenham seu próprio conjunto de vantagens e saídas curtas, não é adequado para ninguém. Os SSF de negociação são ideais para gerenciar seus riscos no mercado de ações e para fazer lucros a curto prazo, especialmente se você comercializar o SSF. Os requisitos de margem das ações negociadas sob as SSF também podem ser um fator limitante para a maioria dos traders. Quanto maior o preço das ações é o menor número de contratos que você pode negociar devido aos requisitos de margem. Ainda em 20%, isso não é um fator limitante.

AJUDANDO FUTURAS TRADUTORES DESDE 1997.
Toll Free 800-840-5617 International 1-312-920-0212.
Livre $ 25 Commodity Investor Kit.
Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos de Notícias Informativas, Alertas de Mercado, Brochuras de Intercâmbio, Pesquisa, Informações de Futuro Gerenciadas e muito mais !!
Você pode contatar-nos enviando o correio abaixo ou pode ligar gratuitamente.
United Futures Trading Company, Inc.
Merrillville, IN 46410.
Atualmente não estamos oferecendo negociação de futuros de ações. Nós oferecemos negociação em futuros de índices de ações, como o contrato de futuros E-mini S & amp; P, e também outros contratos de futuros de índices.
FUTUROS DO ÍNDICE DE ACABAMENTO.
Outros tópicos de negociação.
Online Futures Trading.
Se você está olhando para negociar on-line sem a ajuda de um corretor, veja nossa seção de comércio on-line.
COMO EU COMEÇO?
Os futuros de negociação envolvem o risco de perda. Isso inclui a possibilidade de perda maior que seu investimento inicial. Consulte o seu corretor ou consultor financeiro antes de negociar.
FUTUROS DO ÍNDICE DE ACABAMENTO.
© 1997 - 2017 United Futures.
9247 Broadway Suite EE.
Merrillville, IN 46410.
A negociação de futuros e opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros e o risco de perda existe na negociação de futuros.
Todas as taxas de negociação cotadas por lado. As taxas aplicáveis ​​cambiais, regulatórias e de corretagem aplicam-se às taxas apresentadas.

No comments:

Post a Comment